POLÍTICA QSSMA

A Chiarelli & Wetzel atua na área da Engenharia Civil com enfoque nas etapas de construção, reformas e manutenção (industrial, elétrica e hidráulica); tendo como item primordial a busca pela preservação da segurança e saúde de seus colaboradores, bem como a conservação patrimonial das instalações onde presta seus serviços, sempre com o devido respeito ao meio ambiente. 

Esta prática é alcançada observando o que se segue:

·         A qualidade dos nossos serviços é atingida observando-se a legislação de Segurança e Medicina do Trabalho.

·         O bom atendimento acontece quando se tem líderes e colaboradores responsáveis trabalhando com ênfase na prevenção de acidentes, sem perder o foco na qualidade de suas atividades.

·         Os custos pertinentes às execuções de nossas tarefas são justos e responsáveis, considerando sempre as salvaguardas necessárias para não colocar em risco a saúde de nossos colaboradores, nem tampouco às instalações do nosso cliente, levando em conta a preservação do meio ambiente.

·         O cumprimento dos prazos com a melhoria contínua dos controles e processos. 

Consideramos como valor o envolvimento de todos os colaboradores nos assuntos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, baseando-se nos seguintes princípios:  

·         A comunicação interpessoal, a valorização profissional, a postura e o respeito são essenciais para atingirmos nossos objetivos.

·         Todas as nossas atitudes e comportamentos estão baseados nas questões de SSMA, cabendo a cada colaborador ser responsável pelas suas próprias ações.

·         Procuramos focar nossos esforços em SSMA na prevenção de acidentes, doenças e impactos ambientais à busca contínua do índice zero acidente.

·         Direcionar nossos objetivos e agir conforme os compromissos da Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.